- Horas totais: 220
- Motor lycoming IO 540 de 300 HP
- Velocidade de Cruzeiro: 420 km/h a 75%
- Piloto automatico 3eixos
- Stec6
- Inst do motor Microvision
- Aut 4:30 h 200 l asa e 45 l nariz
- A 10000 pes com 55% de potencia 420 km/h
- Consumo 52 litros hora c/55% de potencia
- Preço: U$ 175.000
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O Stoddard-Hamilton Glasair III é uma aeronave americana de dois lugares e alto desempenho, construída e projetada pela Stoddard-Hamilton Aircraft de Arlington, Washington, como um acréscimo à linha de aeronaves Glasair para construção amadora . [ 2 ] [ 3 ] [ 4 ] Os ativos Glasair II e III foram adquiridos pela Advanced Aero Components em setembro de 2017. [ 5 ] [ 6 ]
Aterrissagem da Glasair III
Design e desenvolvimento
O Glasair III é um monoplano de asa baixa cantilever totalmente composto. É uma variante melhorada do Glasair II anterior com trem de pouso retrátil e movido por um motor Lycoming IO-540-K1H5 de 300 hp (224 kW) . Possui dois assentos lado a lado com controles duplos. A aeronave pode ser equipada com tanques de combustível na ponta da asa. [ 2 ] [ 3 ] [ 4 ] Desde a compra das aeronaves Glasair II e III pela Advanced Aero Components em setembro de 2017, as fuselagens Glasair II e III foram substancialmente atualizadas e agora são reproduzidas em construção totalmente em fibra de carbono. Os kits foram renomeados como G2 Heritage e G3 Heritage.
"Muitos proprietários não publicam suas aeronaves na internet. Preferem contar com empresas especializadas na hora da venda." ACO Aircraft Sales
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